Continuando em minha onda de aprender coisas novas... Posto hoje meu primeiro amigurumi, a receita está logo abaixo! Desculpem os erros, mas tenham paciência, pois estou aprendendo! Não ficou muito parecido com o da receita, mas ele ficou mto fofo tbm, não acham?
Até já estou pensando num nome para o meu novo mascote... rsrsrsrs
Bjksss
Liege