.

Mostrando postagens com marcador Casaco BB com rec. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Casaco BB com rec. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Casacos de Bebê

Oi, meninas,
Estes aqui são os casaquinhos que aprendi a fazer há pouco tempo. Eu sempre fazia a palinha quadrada, agora fiz redonda. Tem modelo e cor para todos os gostos. Achei que ficaram bem bebês mesmo! Espero que gostem!
Tem um pap bem legal no blog da Nélia:

ttp://magiadocrochet.blogspot.com/2008/03/casaco-em-crochet-para-bb-como-fazer.html
Passem lá e confiram!!!!

Bjksss!!
Liege


sexta-feira, 14 de maio de 2010

Fernando

Gurias!!!!

Hoje minha postagem está enorme!!! Motivo???? Logo abaixo....... Quando o bebê não é nosso , achamos todos iguais, mas acreditem em mim este é um fofo.

Nasceu esta madrugada,3.59( vai ser festeiro,rsrsrs), tem 3k100gr, 50cm. É um gatinho!!!!

Meu sobrinho-neto, uau!!!!! Sou quase avó!!!!Estou babando!!!!




Com mamãe!!!!


Este é nosso principe!!!!!Ainda com a roupa do hospital!


Lembrancinhas para as muiiiiitas visitas!!!! Fraldinhas!!!!


Para tirar do hospital, bisa encomendou, titia fez!!!!!!!!



Show , todas juntas!!!!As mantas do Fernando!!!!




Esta foi a bisa que encomendou, faz parte do conjunto acima....


Esta vermelha foi presente, como tinha muitas falhas no ponto, desfiz toda e fiz em crochê.Detalhes para fitas de cetim, e o botão? Um coração!!!!



Vi um modelo de manta redonda, e queria muiiiiiito testar, fiz um hexágono, que adorei da mesma forma.O botão é um cachorrinho!!




Este não fui eu que fiz, como não tinha barrado, meti meu bedelho e ficou assim....

sábado, 10 de abril de 2010

Receitas Casaquinhos

Gurias,

Algumas amigas pediram as receitas dos casacos.Eu não tenho todas, a pala fiz por esta
abaixo, o casaco azul fiz neste ponto também.

Já o casaco vermelho fiz em ponto alto, pois a linha é buclê, então não achei necessário muito enfeite.

O amarelo, basicão, foi feito em leques.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida, contate.

Bjksss!!!











quarta-feira, 7 de abril de 2010

Casacos de Bebê

OI, gurias, esta é minha nova leva de produção.

Muitos casacos para meu sobrinho que está
chegando.

Como ainda vai fazer um pouco de calor,os casacos são grandinhos,

esperando o
inverno.


A previsão , é que o Fernando também será grande,

então os casacos não poderiam ser
pequenos.







Esta é a mamãe, e o Fernando que logo,logo, vai chegar.

Se depender da tia-avò, eu(rsrsr
s)roupinha não vai faltar.

A produção continua.


Este primeiro, não é obra minha,

mas é tão pequeno e tão mimoso que tive de mostrar para vocês!


Logo, novas postagens!!!




Este é o micro-casaco!!!



Adoro amarelo!!!!




Vermelho, nem se fala! O Fernando com certeza será colorado!!!!




Para não dizer que não se falou do azul, céu é claro!!!


Pela cara da mamãe, acho que ela gostou!!!!!