.

Mostrando postagens com marcador Roupa para Bebês. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Roupa para Bebês. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Vestido de Bebê em Crochê

Meninas recebi esta receita de um grupo que participo, fiz a minha versão dele.Adorei!!!Espero que gostem...






segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Minha nova modelo

Meninas!!!
Hoje quero mostrar para vocês estas roupas de bebê que eu fiz. Fiz em lã super baby, muito macia e suave ao toque, acho que todo mundo conhece...

A linda menina da foto é a Isabella, minha netinha, as roupinhas serviram perfeitamente.




Aqui mais uma foto, o casaco foi feito em crochê e a calça em tricô.






Este casaquinho foi feito em tricô, com tranças, claro, não dá para ver direito porque a foto ficou tremida e com razão... o primeiro sorriso da Isa, foi para a vovó babona, que documentou, kkk, para matar de inveja toda família, kkk


Este amarelo em mollet, uma lã mais grossinha, o casaco também de crochê e a calça de tricô.


Daí gostaram???? E o que acharam da minha modelo???

Bjus!!!
Liege

terça-feira, 15 de março de 2011

Vestido BB

Meninas hoje mostro para vocês o vestido que fiz para Isabella, minha netinha.Sim a princesinha só chega em maio/junho, porém já tem vestido.
Copiei de um vestido velhinho, que minha fiha ganhou, o resultado é este.
Adorei fazer,o efeito fica lindo!



Aqui vestidinho para Lohana, amiguinha da Isabella que chega mais ou menos na mesma época que ela!

É o mesmo modelo feito com lã mais grossa!

sábado, 10 de abril de 2010

Receitas Casaquinhos

Gurias,

Algumas amigas pediram as receitas dos casacos.Eu não tenho todas, a pala fiz por esta
abaixo, o casaco azul fiz neste ponto também.

Já o casaco vermelho fiz em ponto alto, pois a linha é buclê, então não achei necessário muito enfeite.

O amarelo, basicão, foi feito em leques.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida, contate.

Bjksss!!!











quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Babador em Crochê Filé


Para as amigas que tem bebês,ou querem dar de presente para alguém,
uma sugestão fácil,rápida e bem diferente...
Mãos a obra gurias!!!!

Bjkss

Liege