.

Mostrando postagens com marcador Flores. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Flores. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Minhas orquídeas

Oiiiiii, gurias!!!!!

Olhem só os presentes que recebi, com o calor que tem feito e as chuvas de vez em quando,as plantas parecem que estão em uma estufa.Minhas orquídeas floresceram e eu agradeço.



Aqui um mini orquídea, que ganhei da minha irmã, ano passado. Já floresceu, que legal!!!!!




Divido com vocês as belas imagens,ah, e o melhor elas também ficam em cima da minha rede.

Bjksssss!!!!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Flores

Oi gente,

Hoje vim trazer flores para vocês.São aqui da minha casa,

pena que só duram um dia,mas são lindas, não concordam?


domingo, 20 de setembro de 2009

Jardim de Flores

Olá Queridos e Queridas Amigas!!!

Quero dividir com vocês um tesouro muito especial para mim... Estas belíssimas imagens de flores e plantas do jardim da casa de meus amados pais.

Foi um prazer muito grande andar no meio de tantas flores lindas (prenúncio maravilhoso da primavera!), sentir seus aromas e admirá-las!!! A sensação de paz no coração é enorme...

Espero que apreciem tanto quanto eu estas maravilhas e, que vocês possam curtir um pedacinho deste meu momento especial através das imagens!

Bjksss,

Liege

* Agradeço de todo o coração os comentários carinhosos deixados por vocês aqui no blog, bem como os maravilhosos selinhos que recebi (adoroooo), estes em breve serão postados aqui.