.

Mostrando postagens com marcador Diversão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Diversão. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Show!!!!!!


Estação Central de Antuérpia, Bélgica!!!

Este video foi feito na Estação Central (de trem) de Antuérpia, Bélgica, no dia 23 de março de 2009...sem qualquer aviso aos passageiros que circulavam pela estação.
Às 08:00, uma gravação de Julie Andrews cantando 'Do, Re, Mi' começou a tocar no sistema público de som.
À medida em que, deliciando-se, os passageiros olham perplexos, uns 200 dançarinos começam a aparecer da multidão e das entradas da estação.
Eles criaram esta beleza com somente dois ensaios!
Aproveitem!






Quem preferir visualizar no Youtube é só acessar: http://www.youtube.com/watch?v=0UE3CNu_rtY

Abraços

Li