Este video foi feito na Estação Central (de trem) de Antuérpia, Bélgica, no dia 23 de março de 2009...sem qualquer aviso aos passageiros que circulavam pela estação.
À medida em que, deliciando-se, os passageiros olham perplexos, uns 200 dançarinos começam a aparecer da multidão e das entradas da estação.
Eles criaram esta beleza com somente dois ensaios!
Aproveitem!
Quem preferir visualizar no Youtube é só acessar: http://www.youtube.com/watch?v=0UE3CNu_rtY
Abraços
Li