Apesar da chuva que não passa por aqui, estou a pleno vapor... Aprendendo novas coisas, claro que errando muito tbm, mas os resultados obtidos valem a pena o esforço. Bom, aprendi no blog da amiga Viviane como fazer cachecóis Leaves. Que muitas outras amigas tbm têm em seus blogs, agora é minha vez de arriscar. Segui um PAP super fácil, me empolguei e fiz logo várias florzinhas... rsrsrsrs
O q vcs acharam do resultado? Tbm fiz um cachorrinho muito lindinho de crochê, mas este deixo pra postar em outra ocasião! O importante é renovar-se, estar sempre aberto a ideias novas!!!
Bjksss
Liege
Estes são os três Cachecóis Leaves
Detalhe do Verde e Branco, aqui podemos enxergar melhor os pontinhos:
Detalhe do vermelho, este tem três florzinhas:
Está linha é diferente, ela é mais fofa (mas, foi feita como as outras):
Está foi a primeira flor que fiz, é bem pequenina: