.

Mostrando postagens com marcador Cachecol Leaves. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cachecol Leaves. Mostrar todas as postagens

sábado, 12 de setembro de 2009

Cachecol Leaves

Olá pessoal!!!!

Apesar da chuva que não passa por aqui, estou a pleno vapor... Aprendendo novas coisas, claro que errando muito tbm, mas os resultados obtidos valem a pena o esforço. Bom, aprendi no blog da amiga Viviane como fazer cachecóis Leaves. Que muitas outras amigas tbm têm em seus blogs, agora é minha vez de arriscar. Segui um PAP super fácil, me empolguei e fiz logo várias florzinhas... rsrsrsrs

O q vcs acharam do resultado? Tbm fiz um cachorrinho muito lindinho de crochê, mas este deixo pra postar em outra ocasião! O importante é renovar-se, estar sempre aberto a ideias novas!!!

Bjksss

Liege

Estes são os três Cachecóis Leaves


Detalhe do Verde e Branco, aqui podemos enxergar melhor os pontinhos:


Detalhe do vermelho, este tem três florzinhas:


Está linha é diferente, ela é mais fofa (mas, foi feita como as outras):

E aqui está meu buque de flores!!!


Está foi a primeira flor que fiz, é bem pequenina: