Olhem que lindas estas mantas, vai ter muita mamãe, vovós e titias babando, kkkk
Além disso, quero mostrar para vocês a receita do trilho que fiz, isso mesmo!!!!!
Fiz o trilho verde com o gráfico da manta melão..
E, nas postagens das mantas do Fernando, a manta vermelha também foi feita com este gráfico,deu pra notar que é muito versátil. Então vamos por a cachola para funcionar e fazer muitas coisas. Com alguns gráficos dá para fazer, colchas, toalhas de mesa e até cortinas.
Por isso, mãos a obra!!!!!!
















































