.

Mostrando postagens com marcador Centro de Mesa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Centro de Mesa. Mostrar todas as postagens

sábado, 30 de agosto de 2014

Toalhinha Margarida em Crochê

Outras peças que fiz, toalhinhas em crochê com flores, amei, eu até já tinha feito esta receita, porém não tão bonita quanto esta...



Ficou tudo perfeito..



Parece uma ciranda de margaridas



 Até meu móvel velho renovou...





segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Toalhinha Pinheirinho de Natal




Demorei pra decifrar este gráfico, depois vi que é muito fácil


Aqui neste blog http://pinkrosecrochet.blogspot.com.br/2010/11/toalhinha-pinheirinhos-de-natal-croche.html

tem  a foto e grafico.
O mais importante é saber que é feito primeiro o centro, depis os pinheirinhos um a um e conforme vai fazendo vai ligando um ao outro.









terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Centro de Mesa ou Tapete

Oi pessoal!!!

Como estão? Correndo muito neste finzinho de ano? Eu também... Mas não fiquem preocupados que não os deixarei de lado! rsrsrsrs

Finalmente, volteiiiii ao blog! Estou me organizando e já consegui preparar as fotos de alguns trabalhinhos no Picasa.

Ah, estou passando em alguns blogs também. Aproveitando o milagre da minha Internet, que hoje está rápida!

Então...
Vamos logo ao trabalhinho, que fiz com todo carinho.

Este centro de mesa ou tapete, como preferirem, fiz sem receita. A ideia deste trabalho era o reaproveitamento das sobras de barbante que tinha aqui em casa. Qualquer dúvida técnica, gritem!

Tem postagem no meu outro blog também. Confiram!


Fiquem com Deus, meus queridos,

Bjksss

Li ;)