Queridos amigos! Minha vida virou do avesso! Em apenas apenas 6 meses mudei de cidade , construi uma casa, meu marido adoeçeu , enfim ... aconteceu muitaaaaaaa coisa .O que ficou foi o crochê , continuo trabalhando muito e muito feliz!!!
Trouxe alguma coisa que fiz!
Toalha em crochê filé....
Sextavada com borboletas nos cantos.
.
Mostrando postagens com marcador Toalha Redonda em Crochê. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Toalha Redonda em Crochê. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 8 de abril de 2015
sábado, 30 de agosto de 2014
Toalhinha Margarida em Crochê
Outras peças que fiz, toalhinhas em crochê com flores, amei, eu até já tinha feito esta receita, porém não tão bonita quanto esta...
Ficou tudo perfeito..
Parece uma ciranda de margaridas
Até meu móvel velho renovou...
Ficou tudo perfeito..
Parece uma ciranda de margaridas
Até meu móvel velho renovou...
domingo, 18 de abril de 2010
Toalha Redonda em Crochê
Oi, Gurias
Quando recebi a encomenda desta toalha a cliente só pediu, toalha redonda, amarela, dois metros de diâmetro bem simples.
Só que, quando fui comprar o cordão, vi uma com este desenho, me apaixonei.Torrei a paciência da dona da loja até ela me conseguir o desenho.
Com o desenho em mãos caí na net, procurando o gráfico, passar trabalho pra quê?Bendita rede, achei o desenho o gráfico e tudo.
Tirei cópia para mim e para a lojista, que afinal tinha só o desenho.
Taí o resultado!!!
Eu amei, parece que esta flor salta da trama.Apesar de parecer complicada é daqueles trabalhos fáceis e rápidos de fazer, fiz em barbante 4.
Fica a idéia para o Dia das Mães, qual mãe não iria gostar de um presente destes???
Bjksss!!!!!







Quando recebi a encomenda desta toalha a cliente só pediu, toalha redonda, amarela, dois metros de diâmetro bem simples.
Só que, quando fui comprar o cordão, vi uma com este desenho, me apaixonei.Torrei a paciência da dona da loja até ela me conseguir o desenho.
Com o desenho em mãos caí na net, procurando o gráfico, passar trabalho pra quê?Bendita rede, achei o desenho o gráfico e tudo.
Tirei cópia para mim e para a lojista, que afinal tinha só o desenho.
Taí o resultado!!!
Eu amei, parece que esta flor salta da trama.Apesar de parecer complicada é daqueles trabalhos fáceis e rápidos de fazer, fiz em barbante 4.
Fica a idéia para o Dia das Mães, qual mãe não iria gostar de um presente destes???
Bjksss!!!!!


Marcadores:
Meus Pontos,
Toalha Redonda em Crochê
Assinar:
Postagens (Atom)