.

Mostrando postagens com marcador Manta para BB. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Manta para BB. Mostrar todas as postagens

sábado, 5 de novembro de 2011

Manta de Bebê

Meninas fiz esta manta para Lara, uma lindinha que nasceu dia 21/10, é minha sobrinha-neta.Quando vi esta receita no blog:
pirei, mais do que já sou,kkkkk
Fique enlouquecida para fazer, e logo estava pronta.Como vocês sabem, adoro crochê, acho muito versátil, por exemplo com este mesmo gráfico é possível fazer, toalhas de mesa, colcha, cortina, trilho, tudo que a imaginação de uma artesã maluca que nem esta aqui é capaz de sonhar.
Espero que vocês aproveitem e façam também.
Bjus!!!






domingo, 21 de agosto de 2011

Enxoval de bebês

Oi, meninas!!!
Hoje vim trazer para vocês este enxoval feito para o Julius, que nasceu dia 16 de agosto.
Espero que a mamãe e ele tenham gostado. Nunca havia fito esta pala de folhas, achei um pouco grande, mas gostei do efeito final.
Recebi a receita de um grupo que participo, mas apesar de ter a foto, não tinha a receita do corpo do casaco, então saí catando e achei este ponto que casou muito bem com a pala.
A calça é a básica em ponto meia que sempre faço, a manta fiz com um ponto de casaquinho, amo o efeito que dá em mantas.
E daí, gostaram???
Bjus!!





quinta-feira, 21 de julho de 2011

Xale de Bebê

Meninas, olhem só como ficou este xale para bebê, eu adorei.Fiz em tricô, a graça fica por conta das fitas cor de rosa!!!




domingo, 25 de julho de 2010

Mantas de Bebês

Gurias....

Olhem que lindas estas mantas, vai ter muita mamãe, vovós e titias babando, kkkk


Além disso, quero mostrar para vocês a receita do trilho que fiz, isso mesmo!!!!!

Fiz o trilho
verde com o gráfico da manta melão..

E, nas postagens das mantas do Fernando, a manta vermelha também foi feita com este gráfico,deu pra notar que é muito versátil. Então vamos por a cachola para funcionar e fazer muitas coisas. Com alguns gráficos dá para fazer, colchas, toalhas de mesa e até cortinas.

Por isso, mãos a
obra!!!!!!






















sexta-feira, 14 de maio de 2010

Fernando

Gurias!!!!

Hoje minha postagem está enorme!!! Motivo???? Logo abaixo....... Quando o bebê não é nosso , achamos todos iguais, mas acreditem em mim este é um fofo.

Nasceu esta madrugada,3.59( vai ser festeiro,rsrsrs), tem 3k100gr, 50cm. É um gatinho!!!!

Meu sobrinho-neto, uau!!!!! Sou quase avó!!!!Estou babando!!!!




Com mamãe!!!!


Este é nosso principe!!!!!Ainda com a roupa do hospital!


Lembrancinhas para as muiiiiitas visitas!!!! Fraldinhas!!!!


Para tirar do hospital, bisa encomendou, titia fez!!!!!!!!



Show , todas juntas!!!!As mantas do Fernando!!!!




Esta foi a bisa que encomendou, faz parte do conjunto acima....


Esta vermelha foi presente, como tinha muitas falhas no ponto, desfiz toda e fiz em crochê.Detalhes para fitas de cetim, e o botão? Um coração!!!!



Vi um modelo de manta redonda, e queria muiiiiiito testar, fiz um hexágono, que adorei da mesma forma.O botão é um cachorrinho!!




Este não fui eu que fiz, como não tinha barrado, meti meu bedelho e ficou assim....