.

Mostrando postagens com marcador c. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador c. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Minha nova modelo

Meninas!!!
Hoje quero mostrar para vocês estas roupas de bebê que eu fiz. Fiz em lã super baby, muito macia e suave ao toque, acho que todo mundo conhece...

A linda menina da foto é a Isabella, minha netinha, as roupinhas serviram perfeitamente.




Aqui mais uma foto, o casaco foi feito em crochê e a calça em tricô.






Este casaquinho foi feito em tricô, com tranças, claro, não dá para ver direito porque a foto ficou tremida e com razão... o primeiro sorriso da Isa, foi para a vovó babona, que documentou, kkk, para matar de inveja toda família, kkk


Este amarelo em mollet, uma lã mais grossinha, o casaco também de crochê e a calça de tricô.


Daí gostaram???? E o que acharam da minha modelo???

Bjus!!!
Liege