.

Mostrando postagens com marcador Calça BB. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Calça BB. Mostrar todas as postagens

domingo, 21 de agosto de 2011

Enxoval de bebês

Oi, meninas!!!
Hoje vim trazer para vocês este enxoval feito para o Julius, que nasceu dia 16 de agosto.
Espero que a mamãe e ele tenham gostado. Nunca havia fito esta pala de folhas, achei um pouco grande, mas gostei do efeito final.
Recebi a receita de um grupo que participo, mas apesar de ter a foto, não tinha a receita do corpo do casaco, então saí catando e achei este ponto que casou muito bem com a pala.
A calça é a básica em ponto meia que sempre faço, a manta fiz com um ponto de casaquinho, amo o efeito que dá em mantas.
E daí, gostaram???
Bjus!!





segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Minha nova modelo

Meninas!!!
Hoje quero mostrar para vocês estas roupas de bebê que eu fiz. Fiz em lã super baby, muito macia e suave ao toque, acho que todo mundo conhece...

A linda menina da foto é a Isabella, minha netinha, as roupinhas serviram perfeitamente.




Aqui mais uma foto, o casaco foi feito em crochê e a calça em tricô.






Este casaquinho foi feito em tricô, com tranças, claro, não dá para ver direito porque a foto ficou tremida e com razão... o primeiro sorriso da Isa, foi para a vovó babona, que documentou, kkk, para matar de inveja toda família, kkk


Este amarelo em mollet, uma lã mais grossinha, o casaco também de crochê e a calça de tricô.


Daí gostaram???? E o que acharam da minha modelo???

Bjus!!!
Liege

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Fernando

Gurias!!!!

Hoje minha postagem está enorme!!! Motivo???? Logo abaixo....... Quando o bebê não é nosso , achamos todos iguais, mas acreditem em mim este é um fofo.

Nasceu esta madrugada,3.59( vai ser festeiro,rsrsrs), tem 3k100gr, 50cm. É um gatinho!!!!

Meu sobrinho-neto, uau!!!!! Sou quase avó!!!!Estou babando!!!!




Com mamãe!!!!


Este é nosso principe!!!!!Ainda com a roupa do hospital!


Lembrancinhas para as muiiiiitas visitas!!!! Fraldinhas!!!!


Para tirar do hospital, bisa encomendou, titia fez!!!!!!!!



Show , todas juntas!!!!As mantas do Fernando!!!!




Esta foi a bisa que encomendou, faz parte do conjunto acima....


Esta vermelha foi presente, como tinha muitas falhas no ponto, desfiz toda e fiz em crochê.Detalhes para fitas de cetim, e o botão? Um coração!!!!



Vi um modelo de manta redonda, e queria muiiiiiito testar, fiz um hexágono, que adorei da mesma forma.O botão é um cachorrinho!!




Este não fui eu que fiz, como não tinha barrado, meti meu bedelho e ficou assim....