Um pano de prato e um sachê, alusivo a data...
A caixinha e até o saquinho dos doces, temático..
Aqui os mimos que recebi da Duda, lá de Brasilia.Meus mimos vieram de longe.Os que mandei foram Para Cynha do Rio de Janeiro...
Olhem os detalhes.
Obrigado gurias por participarem da troquinha e esperamos a próxima.
Bjus!!