Liege Arte em Fios
.
Mostrando postagens com marcador
casaco de Pontas
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
casaco de Pontas
.
Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 23 de setembro de 2013
Casaco de pontas
Amigas fiz este casaco com a lã Pluma da
Linea Itália
, o fio é muito macio, o caimento lindo e que cheiro bom...tem um ótimo rendimento.Fiz pela receita que vem no
Caderno de Receitas
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)