Como estão? Correndo muito neste finzinho de ano? Eu também... Mas não fiquem preocupados que não os deixarei de lado! rsrsrsrs
Finalmente, volteiiiii ao blog! Estou me organizando e já consegui preparar as fotos de alguns trabalhinhos no Picasa.
Ah, estou passando em alguns blogs também. Aproveitando o milagre da minha Internet, que hoje está rápida!
Então... Vamos logo ao trabalhinho, que fiz com todo carinho.
Este centro de mesa ou tapete, como preferirem, fiz sem receita. A ideia deste trabalho era o reaproveitamento das sobras de barbante que tinha aqui em casa. Qualquer dúvida técnica, gritem!
Tem postagem no meu outro blog também. Confiram!
Fiquem com Deus, meus queridos,
Bjksss
Li ;)