.

Mostrando postagens com marcador Tapete redondo em crochê. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tapete redondo em crochê. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Centro de Mesa ou Tapete

Oi pessoal!!!

Como estão? Correndo muito neste finzinho de ano? Eu também... Mas não fiquem preocupados que não os deixarei de lado! rsrsrsrs

Finalmente, volteiiiii ao blog! Estou me organizando e já consegui preparar as fotos de alguns trabalhinhos no Picasa.

Ah, estou passando em alguns blogs também. Aproveitando o milagre da minha Internet, que hoje está rápida!

Então...
Vamos logo ao trabalhinho, que fiz com todo carinho.

Este centro de mesa ou tapete, como preferirem, fiz sem receita. A ideia deste trabalho era o reaproveitamento das sobras de barbante que tinha aqui em casa. Qualquer dúvida técnica, gritem!

Tem postagem no meu outro blog também. Confiram!


Fiquem com Deus, meus queridos,

Bjksss

Li ;)


quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Tapete em crochê

Oieeeee Amigas,

Estou muito feliz com a visita e os lindos comentários que estou recebendo... Sintam-se beijadas!!!!

Este é o legítimo reaproveitamento de barbante, pois nada se perde, não é mesmo?
Fiz dois tapetes com restinho de barbante, o outro é da cor azul. No entanto, as deixarei curiosas, porque vou postar em outra ocasião.

Queridas, qualquer dúvida quanta a confecção, entrem em contato. Terei o maior prazer em ajudá-las!

Quanto aos selinhos que estou recebendo, todos serão postados nos próximos dias!!! Mas, não se preocupem que não os esquecerei...

Bjkss

Liege