Meninas, trouxe para vocês esta bolsa. Feita em crochê, atrás ponto baixo, na frente fiz uma borboleta em filé. como não estava destacando a borboleta, usei um verde mais claro e fiz o contorno.
Coloquei forro, e um imã para fechar, a alça fiz também com ponto baixo, para evitar que a alça cedesse com o uso, coloquei também forro, assim ficou bem firme.
Fiz esta bolsa por encomenda, o motivo dela é uma flor bem simples, a cor é verde bandeira (embora nas imagens a cor varie um pouco) e o forro dela fiz com um tecido de cor verde um pouco mais clara.
Fiquei com dúvidas em relação à largura da alça, decide que faria um pouco mais larga para combinar melhor com o tamanho da bolsa. Além do mais, pode-se dobrar a alça quando quiser.
O gráfico da flor é originalmente de um descanso de prato, adaptei para esta bolsa. Quanto ao tamanho, me foi pedido que coubesse uma folha A4, então calculei de cabeça o tamanho e usei ponto alto em toda bolsa.