.

Mostrando postagens com marcador Bolsa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bolsa. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Bolsa em Crochê

Meninas, trouxe para vocês esta bolsa. Feita em crochê, atrás ponto baixo, na frente fiz uma borboleta em filé. como não estava destacando a borboleta, usei um verde mais claro e fiz o contorno.
Coloquei forro, e um imã para fechar, a alça fiz também com ponto baixo, para evitar que a alça cedesse com o uso, coloquei também forro, assim ficou bem firme.
A dona adorou!!!Eu amei fazer...
Bjus!!!






sábado, 22 de agosto de 2009

Bolsa em Crochê

Olá pessoal,

Fiz esta bolsa por encomenda, o motivo dela é uma flor bem simples, a cor é verde bandeira (embora nas imagens a cor varie um pouco) e o forro dela fiz com um tecido de cor verde um pouco mais clara.

Fiquei com dúvidas em relação à largura da alça, decide que faria um pouco mais larga para combinar melhor com o tamanho da bolsa. Além do mais, pode-se dobrar a alça quando quiser.

O gráfico da flor é originalmente de um descanso de prato, adaptei para esta bolsa. Quanto ao tamanho, me foi pedido que coubesse uma folha A4, então calculei de cabeça o tamanho e usei ponto alto em toda bolsa.

Qualquer dúvida, me contatem.

Bjo,

Liege





domingo, 5 de julho de 2009




Bolsa que ganhei de presente.

A autora do trabalho é a Carmen, do Doubag!!!

Visitem, vcs vão amar...
Posted by Picasa

Bolsa Borboleta




Outro trabalho meu... Bolsinha de borboleta!!!
Posted by Picasa