.

sábado, 5 de novembro de 2011

Manta de Bebê

Meninas fiz esta manta para Lara, uma lindinha que nasceu dia 21/10, é minha sobrinha-neta.Quando vi esta receita no blog:
pirei, mais do que já sou,kkkkk
Fique enlouquecida para fazer, e logo estava pronta.Como vocês sabem, adoro crochê, acho muito versátil, por exemplo com este mesmo gráfico é possível fazer, toalhas de mesa, colcha, cortina, trilho, tudo que a imaginação de uma artesã maluca que nem esta aqui é capaz de sonhar.
Espero que vocês aproveitem e façam também.
Bjus!!!






2 comentários:

Mirian E. disse...

Oiii, amiga há quanto tempo eu não vinha te visitar. Que manta mais lin da, quando eu tiver um netinho/a vc vai fazer uma para mim pois de crochet eu sou nota 0. Parabéns eu adorei, a Isabella é muito linda.

Inez Garcez disse...

OI LIEGE, FICOU LINDA A MANTA AMIGA !!
BJSS