.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Oi gente,



Como estou atrás de receitas em tricô e crochê de roupa para pets na Internet e não estou encontrando mta coisa, resolvi dividir o que encontrei com vcs. Pois, imagino q outras pessoas tbm passem por esta dificuldade. Espero q minhas andanças por aí ajudem vcs!



Qdo eu fizer as minhas primeiras roupinhas para pets posto para todos verem aqui no blog!



No site aprendendocroche.com encontrei essa linda roupinha e chapéuzinho para cães. Postei aqui só a imagem e o material utilizado, entrem no site deles e confiram! O legal é q a receita está passo a passo (com imagens e explicações) e para qm não tem experiência nesta área (como eu) é ótimo.



Aproveitem!



Para acessar esta receita no site do aprendendocroche.com clique aqui.











Material utilizado:

- Agulha nº 5
- 3 novelos de lã 40 g na cor vermelha 100% acrílico espessura média
- 1 novelo de lã 40 g 100% acrílico na cor branca espessura fina








Nenhum comentário: