.

domingo, 27 de setembro de 2009

Promoção! Participem!

Oi gentem!



Gostaria de agradecer do fundo do meu coração as amigas que com suas belas palavras apoiaram este momento tão doloroso de minha vida. Senti o carinho e amizade de todas, como se fosse algo físico! Muito obrigada mesmo! Contem comigo para tudo, queridas!

Divulgo agora a promoção de uma de minhas queridas amigas blogueiras, participem todos, pois a promo é super boa, o blog é maravilhoso, todos os trabalhos dela são super caprichados e ela, é claro, é uma pessoa encantadora... Dany Lombardi!


Então vamos aos prêmios, prestem atenção, pois podem ser que duas sortudas (o) ganhem TUDO isso:


* Um porta controles com tema a escolha do vencedor;
* Um porta-joias com decoupagem em relevo;
* Um presentinho surpresa feito por mim;
* Um mimo de maquiagem;
* Um mimo de agradecimento da Tamily;
* Guloseimas...
* E se o vencedor tiver um pet, ele também ganhará presentinho....

Clique na imagem para participar:




Um comentário:

Dany Lombardi disse...

Oi Li,
Obrigada pelo carinho.
Recebi até a visitinha de sua filha.
Mande um bjo pra ela por mim e meu obrigada.
Beijo enoorme e uma excelente semana pra vc.