.

domingo, 18 de outubro de 2009

Promoção de Aniversário!!!


Oi gente,

Farei aniversário no próximo dia 26 e aproveitarei a ocasião para presentear algum de meus queridos amigos.

Estou inaugurando um novo blog
e é lá que farei a promoção. Será uma promo relâmpago, os presentinhos serão sorteados no dia 30/10.

Para participar clique na imagem acima ou acesse o endereço abaixo:

http://arteemfiosbyliege.blogspot.com/2009/10/promocao-de-aniversario.html

Aproveitem a promo e conheçam meu novo cantinho. Foi feito com muito carinho...

Parabéns para mim, parabéns para mim...

Bjksss

Liege


4 comentários:

inspirações da Jô disse...

Parabéns minha doce amiga!!!!
Mas como o aniversário é dia 26, eu volto de novo!!!!!
Agora, vou conhecer seu outro cantinho!!!!!Você faz aniversário, e nós que ganhamos presentes, é?
Vou correndo pra lá!!!!Quem não gosta de ganhar presentinhos?Eu, adoooooooro!!!!!!!Vou torcer por mim!!!!!!!
Beijos!Fui!!!!!!!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Aniversário e promoção!!!
Não tem blogueira que resista!!!!kkk
Desde de já te desejo muitas felicidades!
um grande beijo
Flávia

ps: depois vou lá conhecer seu cantinho novo

Andréa disse...

Olá menina desculpa eu ainda não ter visitado o seu cantinho, estava um pouco afastada...quero te dá os parabéns pelo seu cantinho e pra vc que faz tantas coisas lindas...

beijoks

Rosana Ibanez disse...

Olá Liege!
Vou participar dessa promoção e aproveito p/parabenizá-la.
Um beijão imenso e uma ótima quarta.