.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Trilho em Crochê

Oi gente!!!
Quero compartilhar com vocês uma notícia muito legal: ganhei meu primeiro sorteio em blogs! Nunca tive muita sorte, na verdade não sou de achar nem moeda de um centavo na rua, mas... dessa vez a fui a grande premiada!!!
Estou vibrando de felicidade... Mas, vamos logo acabar com esse mistério... O blog Arte & Detalhes, da amiga Cláudia me presenteou com esse lindo trilho de mesa que vocês estão vendo abaixo.
O trabalho dela é muito caprichado e delicado, amei demais!
Aproveito a deixa para recomendar todo o blog dela, que tem muitas variedades sobre artes. Além disso, ela é a proprietária do grupo Armazem da Arte, do qual participo também. Visitem a página do grupo e do blog, tenho certeza que vocês vão amar e acompanhar as postagens da Cláudia!

Cláudia, adorei o teu trilho, foi direto pra minha mesa e de lá tão cedo não sai. Estou toda boba, mostrando para todo mundo o lindo mimo que ganhei (pessoalmente e agora pela Internet). Obrigada mesmo!


Segue o link do sorteio, reforço o convite para conhecerem tudo por lá:
http://arteedetalhes.blogspot.com/2010/07/sorteio-efetuado-com-sucesso.html#comment-form

Bjkkkssss

Liege




4 comentários:

Cláudia disse...

Oi, Liege!! Na verdade a crocheteira é a Antônia, ela faz muitos trabalhos em barbante e foi o prêmio escolhido para o primeiro sorteio. Fico super feliz que tenhas gostado!! Vou postar as fotos no blog!! Desejo um excelente final de semana!!
Beijinhos,

Cláudia

Artes da Marga disse...

Oi Liege!
Parabéns, o trilho é lindo mesmo. É muito bom ser ganhadora de alguma coisa. A gente fica como uma criança de alegria rsrsrs O trilho verde aqui abaixo tb está lindo. Parabéns pelos trabalhos.
Bj

Mirian E. disse...

Parabéns Liege! como vai ? Estou com saudades de suas visitas.Um grande abraço e Bjinhos.

Solange Belém disse...

Liége, que trabalhos lindos! Dignos de tirar o fôlego, são belíssimos!!!
Aproveito para te oferecer dois mimos: no meu blog Artes Belém tem um selo "Premio Sunshine Award" esperando por você. E no blog Fazendo Arte, tem um "Selo Blog de Ouro".
Espero que os aceite, te ofereço com muito carinho e amizade.
Abraços

Sol