.

sábado, 1 de agosto de 2009

Bem-vindos ao Baú da Beth!!!

Olá pessoal!!!!

Sabe aquelas receitas antigas dos anos 70, 80 e 90? Às vezes, as temos guardadas e descartamos por não estarem mais na moda...

Revirando o meu "baú", achei algumas que ganhei de minha irmã mais velha, tricoteira de primeira que se aposentou: a Beth!

Resolvi publicá-las aqui porque se podemos aproveitar um ponto ou uma ideia... E todo mundo sabe que a moda vai e vem!

A maioria pode ser adaptada para os fios e tendências atuais. Essas preciosidades serão postadas aqui com o marcador "Baú da Beth"!

Essa também é uma forma de homenagear esta pessoa maravilhosa que ela é!

Deus nos dá irmãos, nós escolhemos amigos. Acho que tive sorte, pois além de minha irmã, ela é minha amiga.

Como se isso não bastasse ainda é minha inspiração para estar sempre melhorando meus pontos e evoluindo como pessoa. Ela é uma verdadeira artista com as agulhas. E ... quando eu crescer quero ser metade do que ela é!

Sempre a amei e admirei muito, receba beijos sinceros da irmã que te adora...

Espero que todos aproveitem essas raridades...

Bjosssssssssss

Nenhum comentário: