.

sábado, 29 de agosto de 2009

Promoção Crepúsculo!!!


Olá amigos, resolvi fazer a primeira promoção de meu blog:


As regrinhas para participar são:

1. Ser seguidora do meu blog. (No canto direito, clicar no ícone: Seguir)
2. TODOS podem participar, blogueiros ou não.

3. Uma regrinha adicional aos amigos blogueiros divulguem esta promoção em seus cantinhos, levando o selinho e linkando esta promoção. (http://liegearteemfios.blogspot.com/2009/08/promocao-crepusculo.html)

4. Deixar um comentário nesta postagem com seu nome, cidade, estado e e-mail.

5. O frete de envio será por minha conta.

6. O sorteio será realizado no Programa Virtual de Sorteio.

7. As inscrições serão aceitas até as 23:59 do 30/11/09 e o sorteio será no dia 01/12/09.


Os prêmios da promoção:

· O livro Crepúsculo (Twilight), primeiro livro da Série de mesmo nome.

· Guloseimas

· Presentinho surpresa

394 comentários:

1 – 200 de 394   Recentes›   Mais recentes»
Graciele disse...

Oi, quero participar!!!

Meu nome é Graciele, de Porto Alegre, RS.

E-mail: graci.antunes@yahoo.com.br

Boa Sorte para mim...

rosaly disse...

Bom Dia Amiga!
Hoje ao acordar fiquei surpreza com essa promoção.pARA MIM ISSO É MARAVILHOSO,Nunca participei de nenhuma promoÇão é você me deu esa chance.Muita ,muita,muita ,muita,muita,muita,muitaSORTE para euzinha.Beijos e tenha um belo fim de semana,Rosaly,Cidreira>RS

rosaly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
danutzka disse...

meu nome e maria nomaksteinsky
danutzka2007@yahoo.com
buenos Aires -Argentina

Kika Perez disse...

Nunca participei de sorteio , nem trocas em blogs, assim vamos ver se principiante tem sote, sou Kika Perez, de Itanháem, estado de São Paulo, kikaperez@gmai.com, vou colocar seu link no meu blog, obrigada,beijocas.

Luis Fernando disse...

Já sou seguidor do blog!

Tbm quero participar, meu nome é Luis Fernnado, Porto Alegre, RS.

E-mail:fernandoortaca@yahoo.com.br

Muito Obrigada!!!!

Lin M Sousa disse...

olá, oba quero participar .. adoro livros ..
Lin Sousa

São gonçalo RJ
cemporcento.lin@hotmail.com
bjs
essa toalha branca tá d+!

Luísia disse...

Oi, tb quero participar!!!

Meu nome é Luísia, de Porto Alegre, RS.

E-mail: aisiul@gmail.com
Boa Sorte para mim tb...

Heleny Ricci disse...

Tô Nessa ! rs

Heleny, São Paulo, SP
cucabel@gmail.com

beijos ♥

Unknown disse...

Oiiii eu tbm quero participar da promoção teu blogg ta lindo demais!!!!!Eu sou de POa, fernandaspy@hotmail.com!!!
Bjussss

Jessica Castro disse...

oiii
quero participar da promoção.
jessica castro
jundiai,SP
jessica.castro21@gmaill.com

amei o blog.
bjuxxxxx

Nossas Artes!!! disse...

Ola
Muito obrigada pela visita e claro que quero participar!!!

Vamo la:
Daiane Perez Kruk
dai_gp@hotmail.com
Inacio Martins - Pr

este é o link do post:
http://meustricosmimos.blogspot.com/2009/08/promocao-crepusculo.html


bjusssss

Jakelynne Matos disse...

Eu quero!
Jakelynne K. M. Matos
jake.lynne@hotmail.com
Rio Verde-GO
Divulguei no link:
http://mimosdajake.blogspot.com/2009/08/sorteio-no-liege-arte-em-fios.html
Bjim.

sabrina disse...

OI

Meu nome é sabrina
e realmente quero participar desta promoção!!!
bibi_diehl@yahoo.com.br

Alvorada, RS

bjos

ANA LÚCIA disse...

Obrigado pela visita em meu blog de mimos e obrigado por me convidar para participar da sua promoção - tô dentro e vou divulgar no meu blog... Visite os outros e também será bem vinda:
www.arteeefeito.blogspot.com
wwweunacozinha.blogspot.com
Abçs,
Ana

Ana Lúcia
picuttavi@hotmail.com

Renata Rossini disse...

Olá Liege, obrigada pelo convite.
Gostaria de saber como vc ficou sabendo do meu blog, alguém te falou sobre ele ??
Vou participar sim da sua promoção.
Muito Obrigada de coração.
Bjs

rosaly disse...

FIQUEI TÃO EMENPOLGADA QUE ESQUECI DE COLOCAR MEU EMAIL,SÃO COISAS QUE ACONTECE.
rosalypagnon@gmail.com

Unknown disse...

Oi Lierge,
não vou perder essa promoção, obrigada por me convidar, tomara que eu tenha sorte em ganhar esses mimos. Ah! Vou levar a promoção para o meu blog, vou agora mesmo fazer a postagem.
Beijos!!!

Unknown disse...

Ah! Me esqueci dos dados:
Viviane Almeida
Rio Grande - RS
vivifa@gmail.com

Si disse...

Olá Liege,muito obrigado pelo convite.
Eu sou a Simone, de Ribeirão Preto/SP
simonesalomao@hotmail.com
Adorei seu blog, amo cchorro, adoro coisinhas de trico e croche, mas não sei fazer, então minha sogra me faz muitas blusas, amoooooooooooooo.
Carinhos p/ vc, e sucesso nessa Promo.Si

Milla disse...

Olá querida, obrigada por seguidora do meu blog, saiba que adorei seu blog. Vou participar tbm da sua promoção.
Meu nome é Ludmila, moro em Barra Mansa -R.J., meu e-mail: milla_bm@yahoo.com.br

Bjos e fica na paz.

Milla

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi Liege, vim retribuir a visita e dizer que adorei o teu blog também. Vou participar da promoção que estás fazendo. Acho muito boa essa idéia. Vou fazer no meu tb daqui há alguns dias.
Nome: Rosani Zelada Rios Bau
São José dos Pinhais/PR
e-mail: rozeba@gmail.com
Blog:
http://rozeba-tricrochetando.blogspot.com/
Bjs

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

Oi, meu nome é Thaiza, cidade de Lages, SC, meu email taizaborghezan@gmail.com, meu blog é reciclandoconsciencia.blogspot.com

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Amiga,tudo bem?
Eu já tenho o livro,vou divulgar mas passo a vez para outra amiga que não tenha.
Bom começo de semana.
BEIJINHOSS !

FÁBIO SILVA disse...

OLÁ LIEGE TD BEM?
OBRIGADO PELA VISITA E PELO COMENTÁRIO!
QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO!
MEU NOME É FÁBIO
CIDADE CURITIBA-PR
EMAIL fabio.simples@hotmail.com

BJUS E BOA SEMANA!!!

Gi!!!!!!!!! disse...

Oi Li,

Teu blog está mto bonitinho... Amei a Promoção, sorte para mim! rsrsrsrsrs....

Nome: Gisele
Cidade: Porto Alegre, RS
E-mail: gi.lippe@yahoo.com.br

Bjões!!!!

Gi

Amanda Fonseca disse...

Oi, Liege! Obrigada por visitar o Pingos e Gotas. Vim participar da sua promoção porque adorei o tema também. Tenho o DVD e agora quero o livro!
Vou postar o selinho no meu blog pingosegotasdeamor.blogspot.com, na barra lateral pra todo mundo ver, porque acho que nas postagens acaba se perdendo depois, com as postagens novas.
Aproveito e te convido pra participar da minha primeira rifa do Pingos e Gotas. O prêmio ;e uma das aminhas camisas à escolha da ganhadora. Em troca você deve me enviar 5 guardanapos pra decoupage e torcer pra ganhar. Quanto mais enviar, mais chances tem de ganhar.
Bjs e conto com a sua participação. Por favor, me confirme, tá.

Nome: Amanda Fonseca
e-mail: pingosegotas@hotmail.com
blog: pingosegotas.blogspot.com e pingosegotasdeamor.blogspot.com
Cidade: Manaus - AM

ANA LÚCIA disse...

Oi,
Voltei... já me tornei sua seguidora, a imagem já está no quadro. Fiz tudo direitinho.
Jinhos,
Ana

Anônimo disse...

Ola liege, vim agradecer sua visita e convite. Quero participar sim da promoção.Parabens seu blog é uma graça.Bjinhos!!!!!!!!!!!!
Nome Márcia Pinto Barcelo
Cidade Araguaína-TO
E-mail marcia-333@hotmail.com

♥ Rô Freire ♥ disse...

OI LIEGE

SEU BLOG É LINDO!!! ESTOU LHE AGRADECENDO A VISITINHA E O CONVITE, QUERO SIM PARTICIPAR TBM DA SUA PROMOÇÃO...

ESTOU TE SEGUINDO.

RÔ FREIRE
ALFENAS-MG
ROSOUZAFREIRE@HOTMAIL.COM


ABÇS ;)

Mah!* Temellis!* disse...

Olá Liege!

td bm?
vim conhecer seu blog1

e amei está de parabéns, e como uma curiosa sobre a história do crepúsculoquero participar da promoção!
Mariane Temellis
amoreslojinhamahtemellis@gmail.com
Poá-SP
http://amoresmahtemellis.blogspot.com

Link do post no meu blog:
http://amoresmahtemellis.blogspot.com/2009/08/promocao-no-blog-da-liege.html


super beijos!

e uma linda semana!

Mah!*

Lucia Barros disse...

Olá
Obrigada por me convidar para a promoção do seu Blog.
Que idéia fantastica.
Meu nome é Lucia Barros
Sou do Rio de Janeiro
email : etcb@uol.com.br
Já me tornei sua seguidora e agora vou postar sua promoção no meu Blog
Beijos
Lucia

BLOG DA DANI disse...

OLÁ!

DANIELE SIQUEIRA
SEGUIDORA DANIELE
docinho_dps@ibest.com.br
COTIA - SP
MEU BLOG
http://daniiizinhaaa.blogspot.com/

BLOG DA DANI disse...

OLÁ!

DANIELE SIQUEIRA
SEGUIDORA DANIELE
docinho_dps@ibest.com.br
COTIA - SP
MEU BLOG
http://daniiizinhaaa.blogspot.com/

Juleide Miranda disse...

Oi querida, acabei de conhecer seu blog e quero participar...
Juleide Martins
E-mail: juleide.miranda@bol.com.br
Blog:http://simplesmentejuleide.blogspot.com
Cidade: São Sebastião do Paraíso-MG

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Oi amiga,

como você sabe, tenho um blog especial só com conteúdo Twilight e adorava poder ganhar esse teu sorteio!!

Meu endereço é

Vera Neves
Rua Nossa Senhora do Carmo, 8
9625-427 Porto Formoso
Maia - S. Miguel
Açores

Vou fazer "publicidade" do seu sorteio no meu blog TwilightStorys!!

Beijinhos e boa sorte para mimmmmm

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

esqueci o email...

veracristina.neves@gmail.com

Anônimo disse...

Oieee!!!
Muito Obrigada por me convidar a participar da promoção!!!
Vou participar sim!!!
Seu blog é demais!!!
Meu Nome é Adriana Coelho
Sou de São Paulo - SP
Meu email é dricabordadospt@gmail.com

Beijooss

Débora Caldas disse...

Menina! Adorei essa ideia do livro! Como viu no meu blog, tenho um epçaõ falando sobre o a Leitura do momento. Agora estou lendo Augusto Cury. Vou torcer para que eu seja a contemplada :)

Bom, tornei-me sua seguidora. E coloquei no blog a sua promoção. Penso em colocar uma forma especial abaixo da Leitura do momento no meu blog. Incentivo a leitura, adorei mesmo!

Nome: Débora Caldas
Cidade/ES: Vila Velha - ES
E-mail: deborahartes@gmail.com

Obrigada pelo convite!

BEijos

Bianca disse...

Ahhhhh... Eu quer participar tbm...
Essa saga é muito boa!!

Bianca de Oliveira
São Leopoldo - RS
nail: biazynha@gmail.com

Vou ficar torcendo!!!

MUSA COLORIDA disse...

já tô seguindo e participando do sorteio...

Rachel Castro
kgc.1309@gmail.com
Maranguape-CE

Naty disse...

Nathalia Crosewski
Pinhais - PR
nathaliacrosewski@yahoo.com.br

Naty Young disse...

Oi, Liege!
Tudo bem?
Adorei a promoção! Adoro o Crepuscuolo... é muito show! Vou divulga-la no meu blog tb...
Vamos lá então:
Natasha Young
Criciuma/SC
natashamedeiros@gmail.com

Um beijão e espero ganhar essa! eheheheheheehe :)

Lili disse...

Oi amiga vim retribuir sua visitinha, e convida-la para aparecer mais vezes rsrss
adorei seu blog seus trabalhos são lindos, parabens
bjs

Ateliê " Doce e Encanto" disse...

Olá querida, quero participar da promoção sim, Já divulguei a promoção lá no meu cantinho...
http//ateliersonhoencantado.blogspot.com
Valdirene Camargos
Maravilhas/MG
val.camargos@hotmail.com
Mil beijos para vc

Maria Ângela disse...

Oi lindinha , tudo bem!!!
Obrigada pelo convite e pelos elogios carinhosos,vim te conhecer...seus trabalhos são lindos e seu blog também!
Aceitando o convite quero participar do sorteio Um grande abraço e obrigada pela brincadeira que nos proporciona!
Maria Ângela Santos
São paulo - SP
m-gela@hotmail.com
Beijokas 1000 e ótima semana pra ti !

Sheila Rebeca Artesanato disse...

Claro que quero participar!

Sheila Ferreira
Salvador/BA
sheilarebeca.ferreira@gmail.com

Promoçao divulgada no meu blogue.

Liliane disse...

Oi to dentro dessa promoção, pois adoro ler...Vou ficar torcendo para ganhar...
Ah seu cantinho é muito lindo.

Liliane disse...

Ah esqueci de mandar meus dados, vamos lá:
Liliane Rosas
Salvador - BA
liliane.rosas@gmail.com

Daniéli Busanello disse...

Oi! Quero participar também!
Daniéli Busanello
São Leopoldo/RS
danipunk06@gmail.com

Beijo!

Meire Brentan disse...

Olá Liege,
To dentro desta promoção quem sabe ganho, é lindo seu trabalho.
Abraço.

meire - SP
http://www.meireearte.blogspot.com/
meirebpaula@gmail.com

Riete disse...

Olá...adorei teu blog e as receitas também, principalmente aqueles peixinhos e borboletas em crochê...
deixo meus dados para participar da promoção:
riete liedke rosa
porto alegre/rs
rietheus@gmail.com
beijinhos ....

Raquel disse...

Ebaaaaa, amo uma promoção!
Sou sua seguidora n° 100!
Já divulguei aqui http://artesdaquel.blogspot.com/2009/08/promocao-crepusculo.html

Raquel
Florianópolis/SC
bquel15@hotmail.com

Boa semana.
Beijocas,
Quel.

Daniela Lopes disse...

oi tambem quero participar meu nome é Daniela,sou de São paulo/Sp,e-mail:dannielalopes@gmail,
bom dia,bjs,Daniela

Luh Artes disse...

QUERO PARTICIPAR
MEU BLOG http://luhartes.blogspot.com/
LUCIANA LOPES RIO DE JANEIRO
LUCYANA.LOPES@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

olá,amiga...
parabens!!!seu blog é maravilhozo!!!
adorei...sou sua seguidora!!!
quero participar sim...
thera_amaro@hotmail.com
grata por compartilhar...
NAMASTE!!!

Line artesanatos disse...

Olá amiga, adorei seu blog já estou te seguindo com o maior prazer e quero participar por favor.
meu nome é Aline Ribeiro
meu email é Alinesfribeiro@hotmail.com
blog aonde o selinho está linkado é
lineartesanatos.blogspot.com
sou do Rio de Janeiro-RJ
Mil bjos no coração e fique com Deus.

carla fazendo artes disse...

Oi linda.Obrigada pela visita e pelo carinho.A promo é da Tata sim,e o blog é meu.Promoção sempre é legal,tbm quero participar.
Meu nome: Carla Cristina Marins
email:carla1967cristina@hotmail.com
Cidade:Mangaratiba
Estado:RJ
Bjnhsssssss.............

Flor de Juana disse...

Adorei o blog querida....
Ja sou sua seguidora!!! e quero participar do sorteio Up!!!

JUliana Moreira
PIndamonhangaba/SP
flordejuana.encomendas@hotmail.com

Mah!* Temellis!* disse...

Oi Liege tem selinho pra ti no meu blog super beijos!

Mah!*

disse...

Que pena. Estava em viagem, voltei na segunda.
Mas tudo bem valeu por te conhecer e já estou te seguindo também.
Obrigada pela visita e pelas palavras de carinho.
Venha sempre eu adoro fazer novas amizades e aprender muito com todos(as).
Beijos e boa sorte para quem ganhar.
Beijose e beijos1
Rô!

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiiieee migah!

Meu nome é Maria Isabel
Sou de União da Vitória-PR
meu e-mail: ma.klobukoski@uol.com.br

Quero sim participar da promoção... =D

Bjinhussss

Vanessa disse...

Oiiiiiiii
Mas q promo Marahh...
Eu sou exxcessivamente viciada na saga Crepúscculo e no Elenco jovem do filme tbm..

Não tinha como ficar de fora!!!!

Ja sou sua seguidora!!!!

Postei no meu bblog de mimos
http://pontinhosdavanessa1.blogspot.com/2009/09/promocao.html

Sou de Snta Rossa/RS
nessa.be@gmail.com

Beijinhos

Vanessa

Ateliê da Camila disse...

Oi Também quero Participar!!

Sou a Camila de Itapevi, SP

E-mail: camilaoy@yahoo.com.br

Estou montando um blog também, se puder dá uma olhadinha http://millascraftsshop.blogspot.com

Bjosss

Daya Magalhães disse...

Quero muito participar!

Daiane Magalhães
daiamagalhaes@hotmail.com
Jundiaí/SP
Divulguei:
http://daianemagalhaes.blogspot.com/2009/08/promos.html

Sidney disse...

Boa Tarde, Eu tbém quero participar de sua promoção. Sou de Aquidauana-MS, email- sidneyfiasqui@yahoo.com.br, bjs

MΔŘŁIŁICΔ disse...

Olá...Quero participar dessa Promoção Maravilhosa...PARABÉNS pela criatividade.
Nome: Marli Magalhaes
Cidade: Campinas
Estado: SP
Email: marlilica20@yahoo.com.br

nires moura disse...

também quero participar.
imail:nires_moura@yahoo.com.br
blog:niresmoura.blogspo.com
nires moura
aracaju-sergipe

Unknown disse...

Uhm... que tudo de bom!
Tambem quero participar!

Thamiris Berdu
email: origamitha@hotmail.com
Blog: http://origamitha.blogspot.com
Franca - SP

Obrigada pela oportunidade!
Um abração!

Nata disse...

Natalia Zolla
nahzolla@hotmail.com
Bebedouro-SP

http://natadeleite.blogspot.com/2009/09/sorteio-crepusculo-no-liege-arte-em.html

criatividade na veia disse...

valdete kruger martins
criatividadepura@gmail.com
santa maria de jetibá-ES
http://simplismentecriatividade.blogspot.com/2009/09/liege-arte-em-fios.html#links

Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wal Pavão disse...

Olá Liege.
Meu nome é Waldenice Pavão

Sou de São Paulo - Capital

email: walpavao@gmail.com

Tassia Setti disse...

Oi! Quero participar! Nunca li nada da coleção, mas morro de curiosidade =\
Tassia Setti
tassia.setti@gmail.com
Curitiba-PR
Divulguei no endereço: http://sem-hora-pra-voltar.blogspot.com/2009/09/mais-promocoes-que-rolam-por-ai.html

Achei muitíssimo interessante você sortear o livro como prêmio principal, sendo que só vejo maquiagem por aí. =]
Beijos!

Mirian E. disse...

Olá Liege, bom dia
Voce já está no meu cantinho, e eu estou no seu sorteio.bjim.
Mirian Giovanini
mian.artesanatos@gmail.com
Marilia-SP

Maria Leopolda disse...

Quero participar!!!

Maria Leopolda
popolda@hotmail.com
Natal RN

Anônimo disse...

Obaa...tb quero participar!

Meu nome é
Amanda Caroliny
amandacyal@hotmail.com
Maceió-AL.

Miss Croft disse...

Opa! Quero participar!

Sara Nascimento
Salvador - BA
saranascimento@gmail.com

Wadylla disse...

Quero participar!!!
Wadylla da Silva
wadyllanx@hotmail.com
Ceilândia/DF

Alyne disse...

Eu quero!!!

Alyne Chaves

chavesalyne@hotmail.com

Campo Grande/MS

Amanda Caldo disse...

ooi eu queero!!

Amanda Caldo
amanda_taty@hotmail.com
campo grande-ms

elaine disse...

Eu quero!

Elaine Negri (elapantera)
elapantera@gmail.com
Indaial - SC

Daniela disse...

Eu queroo

Daniela Viani
daniviani@hotmail.com
São Paulo-SP

Unknown disse...

Eu quero!!!

Marcele Feldkircher
marcele.f arroba gmail.com
Teutônia - RS

Anônimo disse...

Oi, eu quero participar, muito obrigada!!!
Roberta cardoso cirne (robycirne1)
robycirne1@yahoo.com.br
Recife-pe

Anônimo disse...

Eu quero.....=]

Fernanda Araújo de Oliveira
dinha_araujo@hotmail.com
Carangola/MG

Unknown disse...

Fernanda Costenaro

fefe_ilusao@hotmail.com

São Paulo - SP

XD

Garota Irritante disse...

Oiiiiiii...

Thalytta Bezerra de Oliveira
thalyttabezerra@hotmail.com
Natal-RN

To divulgando = http://lyttah.blogspot.com/2009/09/sorteios-no-repentinamente-e-liege-arte.html

patylorenzetti disse...

Paty lorenzetti
patricialoren@uol.com.br
são paulo,sp

Helen A.Z disse...

Helen de Almada Zepelim
seguidora:Helen A.Z/sem blog
sallydarken arroba gmail.com
São Paulo/SP

Soraya disse...

Seguidora:Soraya
soraya R.correia
so-artesato@hotmail.com
Foz do Iguaçu-Pr.

Link da promoção no meu blog:
http://so-artesanato2.blogspot.com/2009/09/promocao-no-blog-da-liege.html

Ferhamy disse...

Fernanda Harumi
Fátima do Sul/MS
ferharumi@yahoo.com.br

Mércia Peixoto disse...

Mércia Peixoto
mercia.valeria@hotmail.com
Petrolina-PE

Anônimo disse...

tomara que eu ganhe *-*'

Iris Amora
irisamora@gmail.com
Rio de Janeiro-RJ

Pri disse...

Priscilla Vanoni
priinlove4ever@globo.com
Santos/SP

Fabii disse...

Eu quero!

Fabiane Gambeta
fabigamebta@gmail.com
Laurentino - SC

Ps: Adorei o layout! Amo gatinhos!
Bjos

mame disse...

Mame
Itajaí-SC
mamelixinha arroba hotmail ponto com

priscila motta disse...

oba!
priscila motta
piihmotta@gmail.com
brasilia DF

Clau Yuri Peffardini disse...

Claudia Yuri Peffardini
Presidente Prudente - SP
clau_peffardini@hotmail.com

Unknown disse...

amanda akemi k.
akemiamanda@yahoo.com.br
campo grande/ms

Unknown disse...

Alessandra
alesk8girl@hotmail.com

Juiz de Fora MG

Unknown disse...

quero participa

Ana CArolina Guenther Weinmann
Curitba _PR
anacgw@terra.com.br

Unknown disse...

Participando!!

Roberta Machado
robertamm@terra.com.br
Caratinga-MG

Julianna Steffens disse...

Opa também quero ^^

Julianna Steffens
juliannasteffens@gmail.com
Florianópolis/SC

Postei o selo e o link no meu blog ^^
http://lostinchicklit.blogspot.com/2009/08/lost-in-utilidade-cinematografica.html

Fernanda Akamine disse...

Fernanda Akamine
meu_msn_ok@hotmail.com
São Paulo-SP

Unknown disse...

Oi, também quero participar...
Mas espero que eu não seja o único home - além do Edward, rs,rs a participar...

Abraços.

gusta.caldeira@gmail.com

Pri Machado disse...

Olá querida !!
Obrigada pela promoção. Seguem os dados

Pri Oliveira
milassinaturas@terra.com.br
São Paulo - SP

S. disse...

Ahhhh Edward!! (L)
Eu quero!! haha

Sabrina Pais
sabrinapais20@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Dri disse...

eu querooo
=D

adriana santos
drigermano@gmail.com
sao paulo sp

Cicih disse...

Oba ! Quero Participar :)
Nome: Cintia Silva Queiroga
Cidade: São Paulo - SP
E-mail: mean_cicih_@hotmail.com

Valeu adorei a promoção, BEIJOS :*

ingra costa e silva♥ disse...

eu queeeero :D
Ingra Costa e Silva
ingracosta@yahoo.com.br
Passo Fundo-RS

Deliane disse...

Eu quero participar !

meu nome é Deliane Francine Dias, São Paulo - SP.

e-mail: dellyannefrancine@hotmail.com

p.s: amei seu blog e a promoção tambem.

GabiB. disse...

Quero participar também! ;D

Gabriela Monteiro, Fortaleza - Ceará

email: gabrielamcsilveira@hotmail.com

;*

mmpirulita disse...

Ahhh...eu querocsem sombras de duvidas...
Natalia de Assis
Mauá-sp
choco_neca@hotmail.com

Rafaella Maia disse...

Aiin eu quero ! ;D

Rafaella Maia
Faella_maia@hotmail.com
Pau dos Ferros - RN
Divulgado: http://www.flogvip.net/rafaellamaia/8857243/

Beiijo ;*

LuCristal disse...

Sou seguidora e quero participar!

Luana Cristal Lima de Sousa Silva
lucristal@gmail.com
Fazenda Rio Grande – PR


beijocas

Tais disse...

Sou seguidora e quero participar.

Tais Bruna Castro
taisbruna@hotmail.com
Jundiaí/SP

Tais disse...

Sou seguidora e quero participar.

Tais Bruna Castro
taisbruna@hotmail.com
Jundiaí/SP

Unknown disse...

Ariana Friaça Gabriel
Campinas/SP
ari.angel@gmail.com

Márcia Moreira disse...

aaaa eu quero *-* tô loca para ler esse livro!!!


Márcia Moreira
marumaru_u@hotmail.com
Saquarema - RJ

Mariana disse...

mariana salata
marianalsalata@gmail.com
ctba pr

boa sorte com o blog!!!

Unknown disse...

Marcela Viana
meene_viana@yahoo.com.br

Belo Horizonte - MG

nubiatrage disse...

Ola ...tbm quero participar desta promoção, amo livros,, adoro ler e minha filha de 7 anos ja esta com o mesmo costume da leitura...........nunca tenho sorte em sorteios, mas o Pai Celestial irá me ajudar .....muita sorte pra mim.........Nome: Nubia Trage, nubiatrage@hotmail.com....Florianópolis-SC........sorte, sorte,....sorte...eu querooooo.....

Jusci disse...

Oi...
Adorei a ideia viu...rsrs também quero participar...
Meu nome é Juscilene, moro em São Paulo-SP
amiga251208@hotmail.com
bjs

Cris disse...

oi amiga adorei essa promoção sou uma leitora fominha .
Meu nome é Cristina
Moro em Taubaté-SP
Crisdomere@gmail.com
Beijinhos e vou espera o sorteio super ansiosa.

laine disse...

Olá,eu quero participar da promoção!!!!!!!!!!!!!!
Meu nome e Elaine Prado
Sou de São Paulo-SP
Email-elaine.phelippe@yahoo.com.br
FICO A ESPERA DA SUA VISITA AO MEU CANTINHO.
FIQUE DE OLHO VAI ROLAR PROMOÇÃO NO MEU CANTINHO TBÉM NO http://cantinhodalaine.blogspot.com/
BJS...

laine disse...

Ah!
Vou divulgar a promoção no meu cantinho do artesanato que esta no end acima.

Unknown disse...

Cantinho da laine

Dafne's Dreams disse...

Adorei!!!

Dafne Cavalcante
Fortaleza-CE
daalca@bol.com.br

Deh disse...

Andreza G.
umuarma/pr
andreza_a_domingos@hotmail.com
Eu quero :3

Tata disse...

Nossa... Eu quero muiitooo... Sou louca por Crepúsculo!
Taisa Cristina
tudotata [arroba] hotmail [ponto] com
São Paulo - SP

Katia Ponto Cruz disse...

Eu quero participar!!!

Kátia Cristina Pinto Ferreira
katiapontocruz@gmail.com
São Paulo-SP

Unknown disse...

Fernanda Moreira
fernandamoreira arroba gmailpontocom
ourinhos/sp

sally disse...

Juliana Vieira
mynameisjulay@gmail.com
RJ

compartilhando crochê disse...

Quero participar da Promoção que está super concorrida,adorei seu blog apaixonante meu nome é viviane email-vivi_nic@hotmail.com blog compartilhandocroche.blogspot.com
cidade Nova Iguaçu
estado Rio de Janeiro

Anônimo disse...

") eU QueRoO MtU! ^^

Jéssia
Sorocaba-SP
jeh_skategirl@hotmail.com

Andréia Freire disse...

Andréia Freire

naninhalnc@gmail.com

Fortaleza - CE

:'D disse...

eu quero participar

Mile Reis
mile-reis-perfects@hotmail.com
Belém pará

Unknown disse...

Opa!!!!


quero participar

meu nome é elza emanuelly

sou de palmares pernambuco

meu e-mail.

elza.emanuelly@yahoo.com.br

Juh disse...

Olá Liege!
Acabei de conhecer seu blog e adorei está de PARABÉNS. E como adoro a saga também quero participar da sua promoção.
Juliete Rodrigues
Santos-SP
eu_juliete@hotmail.com
Obs.: Já sou sua seguidora
Bjssss

Má Serignolli disse...

Quero participar amei o filme...

Marisa serignolli
maserig@hotmail.com
São Paulo - SP
http://cantinhoserignolli.blogspot.com/

Má Serignolli disse...

Quero participar amei o filme...

Marisa serignolli
maserig@hotmail.com
São Paulo - SP
http://cantinhoserignolli.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu queroo *-* ainda não li esse livro!!
Fernanda Borges
blnanda@hotmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Anônimo disse...

Eu queroo *-* ainda não li esse livro!!
Fernanda Borges
blnanda@hotmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Thais disse...

Adorei seu site flor *-*

Thais Hangai
t.h.a.i.s.s@hotmail.com
São Paulo-SP

C.Rivieri disse...

Oi...Blog lindo amr..

Caroline Rivieri
carolinerivieri@hotmail.com
Itu-SP

Consuelo disse...

Adorei !!!

Maria Consuelo
mar.consuelo@bol.com.br
Maranguape-CE

Unknown disse...

karina lima
kalluber_lok@hotmail.com

campinas/sp

Cloé disse...

É
Cloé Haubrich
cloe.iblh@gmail.com
Campo Bom RS

Ganhe Brindes disse...

Fabiana Silva
São Paulo / SP
ganhebrindesepromocoes@gmail.com
EStou divulgando em meu blog

http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/2009/09/sorteio-de-um-livro-crepusculo-de.html

♥ℓαís♥ .◦‹ჱ disse...

Olá tudo bom...

Só tenho a Agradecer por sua ajuda e sua simpatia!

Também quero participar da promoção!

Nome:Laís Mariza Ricetti de Castro

Moro em: Colombo Paraná!

E-mail: laismariza@yahoo.com.br


Você está de Parabéns pelo blog, está muito bonito... A sua ajuda nos trouxe imensa alegria, além de eu adorar croche sou viciada no saga do Crepúsculo, Amei!

um grande Abraço Laís!

...s2...

Elisandra Borba disse...

Elisandra de Souza Borba
elisandra_borba@yahoo.com.br
Alvorada/RS

Allana disse...

Allana Bruna Boninsenha
allanamadden@gmail.com
vitória -es

Unknown disse...

Olá tambe´m gostaria de participar desta promoção.

Denize Silva Moreira
denize.odonto@yahoo.com.br
Valença - Rio de Janeiro

bruno madalosso disse...

bruno madalosso
brunomadalosso@hotmail.com
canoas-rio grande do sul

Silvia disse...

Oiii, tb quero sim participar adorei seu blog e seus trabalhos.
bjuss

Silvia Oliveira Tayar
smmo40@hotmail.com
São José do Rio Preto/SP

Joelma disse...

Olá Liege!

Fiquei muito feliz com sua visita e com o convite pra participar da Promoção. Com certeza já sou sua seguidora e já estou colocando o link no meu cantinho! Estarei sempre esperando sua visita, tá?!

JOELMA SCAPINI
Canoas/RS
E-mail: joelma.sp@bol.com.br

Uma abençoada semana pra você, querida!

Gama disse...

Eu também quero concorrer!

Cristina Gama
São Paulo/SP
nina ponto gama arroba ig ponto com ponto br

Renata Simões Rodrigues disse...

Oi Liege,
obrigada pela visita e é claro que quero participar dessa promoção, adoro ler!!!! tomara que eu ganhe!!!rsrsrs

Renata Simões Rodrigues
renatasimoesrs@gmail.com
Mauá-SP

beijos e fica com Deus

Cantinho das Artes disse...

Olá Liege!!!
Adorei conhecer seu blog já add no meu para voltar mais vezes.
Aproveito para participar da promoção de seu blog.

Maria Fernanda
e-mail: fernandinhaartes@yahoo.com.br
Campinas-SP

Bjinhos no coração

Kátia Cristina disse...

Oiii!!! Liege,
Já sou sua seguidora, meu nome é Katia Cristina, Brasília-DF.Ahhh!! e o selinho da promoção já esta no meu blog.

email: kalycris@gmail.com
blog: http://origamidobras.blogspot.com

**Brindes e Promoções da Nessa** disse...

Obrigada pelo convite, estou te seguindo e divulguei no meu blog.

Vanessa Marinho
vanessa.nessamarinho@gmail.com
Panambi - RS
http://brindesnessa.blogspot.com/

Lucy Artesanato disse...

Oi obrigada por visitar meu blog e tb pelos parabens,quem sabe vc tb me dá sorte,temos coisas em comum amo ler,croche,trico e fazer novas amizades.
Moro no interior de Saõ Paulo na cidade de Urupês.
Lucy
Meu Blog http://artesdalucy.blogspot.com

Unknown disse...

Oi tbm quero participar do sorteio!
Já estou te seguindo!!!

Faustianel Lopes Moraes
faustianelm@yahoo.com.br
Betim - MG

Unknown disse...

Olá quero participar, do sorteio e gostei muito do seu Blog, Parabéns!
Rosilene Presser
Campo largo - Paraná

Unknown disse...

Olá quero participar, do sorteio e gostei muito do seu Blog, Parabéns!
Rosilene Presser
Campo largo - Paraná

Beleza & Cia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beleza & Cia disse...

Eu quero participar, adorei o seu blog!

Isabella Silva
isabellasilva93@gmail.com
São Vicente - São Paulo

Unknown disse...

Crepusculo em arte em fios, tem coisa melhor?

Maria Fernanda
Curitiba/Paraná
mariafedodo@gmail.com

Unknown disse...

Bom dia muito obrigada pelo convite quero participar sim já levei o selinho tenha uma otima semana

isabela disse...

Quero participar !
Isabela Cruz
isabelacruz1@hotmail.com
Rio de janeiro - RJ

Mel disse...

Oi, eu qro participar! Sou nova no seu blog e já estou gostando muito:)
Melaine Ramon de Bernardes
melramones@gmail.com
Porto Alegre/RS

milena disse...

Oi Liege,
Quero participar!!!
Milena Maia
mimamaia@zipmail.com.br
Viçosa- Minas Gerais

Jhanne disse...

Amiga com certeza quero participar sim.Brigadinhu pela visitinha o meu cantinho.
jhanne
São Gonçalo/RJ
jhanne@click21.com.br

Ponto e Art disse...

Olá! Conheci seu blog por indicação dos Pontinhos Amigos...
Quero participar também!
Como já tenho o livro, se por acaaaaso ganhar, vc pode me "jogar" para o terceiro lugar e sortear o livro para uma outra amiga, ta?
Se puder, visite meu bloguinho tb.
Beijo,
Ana Rafaela, São Paulo/SP
aninharafaela@yahoo.com.br

Dany Lombardi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dany Lombardi disse...

Olá Liege.

Muitissimo obrigada pela visita em meu blog e pelo convite para a promoção.
Eu que sou novinha nesse mundinho estou amando cada vez mais e fiquei feliz pela sua visita.
Simplesmente adorei a sua promoção.
Já postei em meu blog e já virei sua seguidora rs.. pode ter certeza que passarei por aqui para ver as novidades sempre.
Bom meu nome é Daniela Lombardi, sou de São Paulo - SP e-mail dany_lombardi@hotmail.com

Obrigada mesmo, não vejo a hora de fazer um promo no meu blog tb.. vou só esperar ele ficar um pouco mais movimentado rs.
Milhares de beijinhos e até breve.

Unknown disse...

Eu também quero participar!

ana maria costa silva
anabeijoca@gmail.com
parnaiba - pi

bjks!

Lindinhos eu quero disse...

Ahh amiga Liege, me desculpa pela confusão hahahahaa pensei que fosse no outro blog...coisas de principiantes rsss.
Obrigado pela visita em meu blog e pelo elogio e por me seguir....bjs e estarei sempre aqui.
Meu nome é
Rizandra
Sou de Vitoria da Conquista Bahia
meu email : lindinhoeuquero@gmail.com
bjs e boa sorte pra mim....vou amar ganhar esses presentinhos.

Anja disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Érika Peixoto disse...

Érika Crislayne S. Peixoto
Vitória de Santo Antão - PE
erikita_pe@hotmail.com

M A R C I A R T E S disse...

obrigada pelo convite, vou participar sim!

Márcia Oliveira
Belo Horizonte/ MG
lidermaqltda@hotmail.com

Andrea Pecoraro disse...

Li

Parabéns pelo seu cantinho, amei.
Quero participar da promoção, pois adoro ler.....
Bjs

Andrea Pecoraro - SP
deapecoraro@gmail.com

soso disse...

Olá Liege, tudo bem !
Adorei sua visita e agradeço por ser a mais nova seguidora do meu cantinho e por me convidar p/a sua promoção !
Quero sim participar, já me tornei sua mais nova seguidora e vou colocar o selinho da promoção no meu blog.
Dados :
Email : soraiasoraia.internet44@gmail.com.br
Rio de Janeiro/RJ
Não se esqueça de pegar o selinho que ofereço como símbolo de amizade à todas as seguidoras e visitantes !
Beijos,
artesdasoso.

Viviane disse...

Oi Liege tudo bem!
Quero participar da promoção
Viviane Thomaz
tsviviane@hotmail.com
Porto Alegre/RS
http://facerearte.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu quero participar!

Lene Heart
leneheart@gmail.com
São Paulo-SP

Ray Cosméticos disse...

Silmara Moliterno (seguidora Ray Cosméticos)

saboneteshidratantes@gmail.com

São Paulo - SP

Unknown disse...

Nadja Oshiro (Seguidora Nadja)

nadjamo@itelefonica.com.br

São Paulo SP

Cristiane Fernandes disse...

Opa !!Não esquece de mim !!

Cristiane Fernandes
Santos/SP
email: pontocris@yahoo.com.br

Amanda Garcia disse...

Olá quero participar também

Amanda Garcia
amandatruli@hotmail.com
Birigui-Sp
Não sei colocar o selinho mas vou linkar este blog no meu ;]
Bjoss

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Obaaaa!!!
Aqui estou!!!kkkk
quero participar também

Flavia Seabra
flaviaseabraf@hotmail.com
Belo Horizonte/MG

O selinho vai ficar na barra lateral do meu blog!

já estou na torcida!!

Bjoss

Camilla Sartorato disse...

Olá! Também quero participar! Adoro seu cantinho!

Camilla Sartorato
camilla.sartorato@gmail.com
Londrina - Paraná

Beijinhos

Kate Girl disse...

Oi!
Já estou seguindo e participando...
Bjs!!
kate girl/catia oliveira
rio de janeiro-rj
kate-girl@bol.com.br

Anônimo disse...

opa! tbm quero participar!!!!
estou na torcida!

Cristina Corrêa
de Cocal do Sul SC
cristinadcorrea@hotmail.com

bjox =****

Ana Caroline de Lima disse...

Olá, adoro seu blog e vou ganhar o livro :)!

Ana Caroline (Annie)

anacasablancas@yahoo.com.br Santo Andre SP

Pâmela disse...

Olá
Adorei essa promoção,
obrigada pela oportunidade, adoro o livro, amo o filme ! Sorte a Todas !

Sucesso para o Blog!! Bjus

Pâmela Munhõs
pamunhos arroba gmail ponto com
VIAMÃO/RS

Aline Graziele de Sales disse...

Aline Graziele R. de Sales Borges
linne.salles@hotmail.com
Rolândia - PR

Raquel Machado disse...

OIE...
Sou nova por aqui adorei seu cantinho e gostaria muitoooooooooooooooooo de participar da promoção sou totalmente apaixonadaaaaaaaa por essa serie ja vi o filme umas 10 vezes....eheheh e to contando os dias pro lua nova estrear...
seguem meus dados:
nome: raquel machado
cidade: caxias do sul
Estado: RS
email: rockpunkell@yahoo.com.br
blog: http://kriativa.zip.net

BJOSS

Anja disse...

Oi Liege!
Desculpe,no dia em que fiz a postagem meu pc encheu de guias e nao consegui fecha-las fiquei doidinha acabaei excluindo o recadinho.
Tentei abrir nova pag mas tava muito lento ai postei la mesmo.
Espero que nao tenha se chateado.
Computadores as vezes enlouquecem a gente.
Beijos tenha uma otima noite
Angela

Anja disse...

Hoje ja e a terceira vez que tento!
Se der certo vc entendera.Duas vezes o recado aspirou.
Oi Liege,desculpe pelo comentario esxcluido.
Aquele dia meu computador encheu de guias e acabei excluido o recadinho.
Tentei abrir a pagina novamente mas estava muito lento como hoje.
espero que nao tenha se chateado,meu pc esta com probelemas.
Quase nao estou conseguindo entrar em blogs a pagina aspira.
Tenha uma linda noita Angela

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 394   Recentes› Mais recentes»