.

sábado, 8 de agosto de 2009



Olá Pessoal!!!


Hoje resolvi postar alguns trabalhinhos meus, alguns são super fáceis de fazer!!! São trabalhos que tenho espalhados aqui em casa e gostaria de compartilhar com vcs. Devido a simplicidade dos mesmos não postei as receitas, só as imagens. Mas, quem quiser a receita de algum desses trabalhos é só me pedir! Aproveitem!!!

Detalhe da colcha postada logo abaixo, super charmosa...




Esta é uma colcha super linda, mas infelizmente ainda estou enfrentando problemas com a maneira de expor meus trabalhos. Não tinha mto espaço disponível para mostrá-la, mas ela é bem grande!




Detalhe do trilho de mesa postado abaixo, receita super simples de fazer!!!





Este é o trilho de mesa!





Postei este tapetinho de duas maneiras: imagem em preto e branco e colorida. Pois, achei as duas versões mto fofas! Versão P&B:





Versão Colorida, esse rosa é um show!!!!!!!!!





Outro tapetinho nessa cor maravilhosa!





Descanso de mesa super simples e fácil de fazer:




Tapetinho em duas versões tbm! Outro trabalho em rosa!





Em P&B:






Toalhinha para estante super fácil de fazer. Originalmente na cor azul, preferi postar a imagem em P&B:



Nenhum comentário: