.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Toalha Redonda em Crochê

Olá pessoal,

Outro trabalho de minha autoria... Linda toalha, feita em crochê, para mesa redonda. Abaixo das imagens postei a receita e os gráficos. Esta toalha foi feita em barbante n. 3, quanto maior a espessura do barbante, maior ficará seu diâmetro. Originalmente, ela tinha franjas, mas eu optei por não colocar. Apesar de parecer um trabalho elaborado, esta toalha é super simples de fazer!!!

Imaginem só essa mesma toalha em outras cores, certamente ia ficar um arraso também!!!

Mtos Beijos,

Li

Detalhe do Centro...


Detalhe do Trabalho...












12 comentários:

Helen disse...

Olá, Adorei a toalha redonda, que aliás pode ser usada também como tapete né!
Obrigada por ter visitado meu blog também... adorei o seu!
Abraços
Helen

Elida de Diego disse...

es un trabajo BELLÍSIMO !!!

Cariños de Eli

silvana barbosa disse...

Olá!
Adorei seu blog,recheado de coisa lindas...parabéns!
Obrigada por me visitar.
Gostaria de saber se vc tem receitas de casacos em tricô,faço casacos pra vender,já estou pensando no próximo inverno.
Bjs e um ótimo domingo.
Silvana

Soninha Lopes disse...

Olá, amiga!!
Obrigada pela visitinha e pelos elogios.
Seu cantinho tbm é show de agulha!!!!
Sempre que der, trocaresmo figurinhas, né?
rsss..
bjs!

Norma Lisboa disse...

Oi amiga, sua visita é uma alegria.
Muito linda sua toalha. Tb me coloco a disposição. Vamos compartilhar e trocar,
eu blog é pra isso e fazer grandes amigos afins.
Um bom fim de semana.
Deus a abençoe
Beijinhos

San Vasro disse...

Olá, Li!
Q linda toalha... parabéns!
Bjks da+ nova seguidora,
San Vasro

Elaine Carlini disse...

Olá. Passei para agradecer tua visita e conhecer teu cantinho. Teu blog é muito legal esta toalhinha é linda. Adorei os gráficos de conjunto de banheiro. Vou levar. Bjos Elaine Carlini

Silvana disse...

Oi Liege, é belíssima essa toalha. Amei de paixão.!!!
Fico feliz que você se apaixonou pelo blog..hehe...eu também amo crochet filet e de vez em quando posto algo lá. Estou doida para encontrar um modelo de cortina grande para colocar na bay-window - janela que ocupa uma parede da minha sala. Eu até tinha um gráfico lindo...não sei onde foi parar...rsrs...
Bueno amiga, seus crochets são lindos! Espero receber sua visitinha de vez em qdo por lá.!
Beijinhos e um lindo fim de semana pra vocês!
Silvana

Janice disse...

Ficou linda a tua toalha. Eu amo esta trama.
Beijão.

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

Bem vinda ao meu cantinho! Obrigada por me seguir. Volte sempre. bjss

Sandy disse...

Lindo o seu cantinho e já estou acompanhando para não perdê-lo de vista hehehe!!! Uma linda semana!
Beijos

debora disse...

ola vcs podem me mandar o grafico dessa toalha redonha, por enteiro, bjos.
deborasimas1@gmail.com